Notícias

Catálogo de Fauna e Flora Silvestre de Caetité disponível para download

27/10/2016

Com satisfação, a Napeia Consultoria e Projetos realiza, nesta quinta-feira (27 de outubro de 2016), o lançamento do catálogo Fauna e Flora Silvestre de Caetité, Bahia, durante o Seminário de Recuperação de Áreas Degradadas na Região da Chapada Diamantina e dos Gerais. 

O Catálogo foi elaborado com o intuito de apresentar parte da diversidade zoobotânica do município de Caetité, localizado no centro-sul do estado da Bahia. Este documento apresenta os resultados de flora e fauna obtidos durante o período de monitoramento ambiental das Centrais Eólicas de Caetité – CEC, projeto de geração de energia eólica implantado na zona rural de Caetité, em 2014. 

Os técnicos da Napeia Consultoria e Projetos que participaram da elaboração deste documento foram: Bióloga Amanda Barreto Souza Morais Dias, Engenheiro Agrônomo Evandro Luiz Saccaro e Biólogo Robson Lúcio Morais Dias Santos. 

Considernado a importância deste trabalho para a região, a Napeia Consultoria e Projetos disponibiliza em seu website, gratuitamente, o Catálogo para download.