Notícias

CAMBI 2023

16/08/2023

Jardel

O 6º Congresso Ambiental da VIEX, realizado entre os dias 1 e 3 de agosto de 2023, proporcionou um encontro de líderes empresariais, governos, profissionais de meio ambiente e sustentabilidade, pesquisadores e outros especialistas para partilhar de visões e práticas ambientais nos diversos setores produtivos.

Contando com mais de 150 palestrantes e 1500 participantes, o evento teve variados painéis trazendo abordagens inovadoras para redução de emissões, eficiência energética, gestão de resíduos e conservação da biodiversidade nos setores da economia moderna.

O primeiro dia deu espaço à Academia VIEX, com salas voltadas ao Licenciamento Ambiental e ao ESG. Já a programação tradicional trouxe discussões sobre linhas de atuação desenvolvidas pela Napeia, como projetos de transição energética e descarbonização, crescimento e desenvolvimento sustentável, mudanças climáticas, regramento do licenciamento ambiental, melhores práticas e condutas socioambientais, diversidade e práticas de ESG.

A Napeia esteve presente no evento, representada pelo Gerente Técnico Jardel Kappaun Cocconi, em busca de constante atualização acerca de técnicas, tendências e métodos para as melhores práticas socioambientais.

Fonte: Interna Napeia