Notícias

Salvador irá sediar oitava edição do Seminário Brasileiro de Meio Ambiente e Responsabilidade Social do Setor Elétrico – VIII SMARS

15/03/2018

A oitava edição do Seminário Brasileiro de Meio Ambiente e Responsabilidade Social do Setor Elétrico – VIII SMARS será realizada nos dias 8 e 9 de maio de 2018, COELBA – Neoenergia, em Salvador (BA).

O VIII SMARS visa promover discussões técnicas sobre os principais desafios para o planejamento, implantação e operação de empreendimentos do setor elétrico brasileiro, diante dos compromissos com a sustentabilidade, exigências da legislação ambiental e responsabilidade social das empresas.

Como nas últimas edições do evento, serão selecionados trabalhos que representem boas práticas das empresas do setor no equacionamento desses desafios.

Estão programadas palestras e mesas-redondas com especialistas convidados, o que permitirá o aprofundamento e a disseminação de conhecimento sobre diversos temas concernentes ao planejamento e à gestão socioambiental de empreendimentos do setor elétrico. Além disso, está programado o minicurso “Manejo integrado de vegetação terrestre em áreas de interesse do setor elétrico”, a ser realizado no dia 7 de maio, também nas instalações do COELBA-Neoenergia.

Fonte: Smars - Cigré-Brasil